Que atire o primeiro esmalte quem nunca usou uma unha à francesinha ! Já virou um clássico né? Usada pra casamentos e no dia a dia, a francesinha continua fazendo a cabeça da mulherada. O motivo? Torna as unhas maiores, dá uma aparência de higiene e fica clássico. Eu adoro! Hoje eu venho falar de alguns estilos de francesinhas..

- Francesinha invertida: Faz a cabeça da mulherada na gringolândia e dá um pouquinho mais de trabalho pra fazer. Sinceramente, esse estilo não fez a minha cabeça. Eu tenho aflição até de quem pinta deixando espaço entre a unha e a cutícula…imagina fazer de propósito ! Vocês gostam?



- “Espanhola”: Não sei porque mudaram a nacionalidade da francesinha rs. A francesinha espanhola (aii que feio!) é quando a gente pinta a unha numa transversal, com esmalte branco. Tanto faz ser pra direita ou pra esquerda. Eu acho legal, é diferente sem ser muito ousado. Basta ter uma mão firme, encostar o pincel na lateral do dedo e fazer o risco.



- Francesinha em bico: Essa não é muito famosa, mas é bem legal de fazer. A maneira de pintar é parecida com a espanhola, só que o risco transversal só pega metade da pontinha. Depois sobe de novo com o pincel e faz o risco do outro lado. Confuso? A foto explica melhor.



 
- Francesinha “nuvem”: É um pouco chatinha de fazer, pelo menos pra mim rs. 



E ai meninas gostaram ? Bora fazer ? Por hoje é só meu amores fiquem com Deus. Beijo beijo


Deixe um comentário