Olá meninas mais uma vez venho com resenha pra vocês, ultimamente tenho comprado bastante coisinhas pra testar e vir fazer resenha pra minhas leitoras lindas. Hoje venho com um produtinho bem bbb e que todo mulher deveria ter na sua necessair.
 Eu comprei essa paletinha na lojinha da Maquiadoro, estava na promoção pro 39,90 R$ achei super em conta pois vi em outros locais com preços mais salgados.
 O produto de hoje como vocês leram no titulo é uma paleta de 15 bases e corretivos. Nessa paleta vem 01 iluminador lindo, 03 corretivos coloridos ( verde, rosa, amarelo) e 08 bases.


 A cobertura é media/alta e em forma de creme. Se você quiser uma cobertura mais leve é só misturar com um pouquinho de hidratante. 




 Por hoje é isso gatonas, espero que tenham gostado da resenha de hoje. Alguém já usou essa paleta¿ Se sim me diga o que achou vou adorar saber sua opinião. Um beijo e até o próximo post.


Um Comentário

  1. Nossa estou querendo muito essa palheta! e ta bem barata na Maquiadoro *----*

    http://www.delicadasblog.com/

    ResponderExcluir