E ai meus amores tudo bem? No post de hoje vou mostrar um pouquinho do que eu carrego na minha necessaire, que não é essa do titulo do post claro. A minha é mais basica, mais velhinha mais cabe tudo o que eu preciso kk.

Então essa é minha necessaire (bem velhinha eu avisei)




Como podem ver uso produtos bem baratinhos, não ligo muito pra maquiagens cara. Bom ai tem meu bronze da Avon, base matte bege 04 da Vult, Corretivo bege claro da Avon, Pó compacto efeito matte médium da Avon, Batom liquido matte colan marsala da Dailus Pro, Batom amora matte da Avon.



Disco de algodão,  Mascara de Cílios the colossau da Maybelline, Delineadir em gel Marchetti, Removerdo maquiagem da Avon, Rímel incolor Avon, Lapis de sombrancelha Mary Kay, 01 esponjinha.



Curvex, pincel de base, pincel de pó, pincel de blush, pincel de delineador, pinça.

É só isso que carrego na minha necessaire, levo tudo isso pro trabalho e faculdade (exagero um pouco né?) e quando vou viajar eu acrescento mais coisas. E vocês o que carregam na necessaire ? Espero que tenham gostado. Um super beijo e até o próximo post.


6 Comentários

  1. O q mais me chamou atenção foi o batom kkk, sua necessite é bem completa em, da para fazer uma super make

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo carregar necessaire, mas me arrependo as vezes. Adorei esse batom líquido, quero comprar um também. Beijos

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua necessaire é recheada kkk fiquei impressionada. Na minha eu só levo protetor solar, lápis, pó compacto e batom kkk aquelas bem básica mesmo...mas adorei seus produtos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bea!

    Eu tenho um batom identico ao seu! rs.. temos bom gosto!!!
    Menina, até que você carrega muita coisa né? Minha necessarie está um caco! Preciso de uma nova! Vou me inspirar nos seus itens pra montar a minha


    Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu achei sua necessaire bem bacana, possui os produtinhos que mais usamos no dia a dia, tem batom mais claro e outro mais escuro para suprir a necessidade de uma make mais carregadinha. Parabéns pelo post! <3

    Um beeeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Que necessaire espaçosa! Amei saber tudo o que voce carrega! :D
    Amei o blog e segui, espero voce no meu linda!
    Beijooo
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir