Título Original: Loving Mr. Daniels

Ano de Lançamento (Brasil): 2015

Ano de Lançamento (Estados Unidos): 2014

Páginas: 320

Editora: Record

Autor: Brittainy C. Cherry

Sinopse: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.



 O livro Srº Daniels é aquela leitura que você começa e não para até termina e quando termina chora por ter lido tão rápido.
 Ashylin após perder sua irmã gêmea para o câncer, precisa ir morar com o pai ( com quem nunca conviveu) e morar em outra cidade para terminar o ensino médio. Na viagem para a casa de seu pai Ashlyn conhece um belo jovem de olhos azuis e descobrem ter uma paixão em comum por Willian Shakespeare.  O rapaz é musico e convida Ashlyn para ouvir sua banda tocar em um bar da cidade e se despendem sem se apresentarem.
 Então nossa protagonista vai ao bar ouvir a banda do nosso belo olhos azuis e la se conhecem melhor e descobre que seu nome se chama Daniel, e aí rola aquele clima e acabam ficando juntos.  Até que a segunda feira chaga e as aulas de Ashlyn começam, e ao entrar na sala se depara com nada mais nada menos que Sr Daniels, seu professor de inglês avançado e para piorar seu pai é o vice diretor da escola.  Apesar dos sentimentos fortes que um sente pelo outro, eles tentem se manter afastado o que fica cada dia mais difícil contra tudo o que os aproxima.



  Srº Daniels não aborda apenas o romance proibido entre professor e aluna, com sensibilidade e emoção  a autora trata de problemas familiares,  a perda de entes queridos, luto e o preconceito.
  Os protagonistas narram alternadamente os capítulos, e é muito gostoso acompanhar os dois. Há muitas lagrimas com Ash mais isso não a torna chata e nem maçante. Já Daniels é apaixonante (meu crush literário), ele consegue ser sexy e doce ao mesmo tempo.
Mesmo morta, Gabby (irmã de Ash) tem um papel um papel fundamental na historia, ela deixa cartas para a irmã que contribui para que Ash supere o luto. Ryan e Hailey são filhos da madrasta de Ashlyn e são um ponto a mais na hisória e conquistam os leitores da mesma forma que os protagonistas.



  Esse livro mexeu muito comigo, desculpe o palavrão mais ele fudeu com meu psicológico. Ele passa uma mensagem linda e tocante. Recomendo esse livro a todos. Espero de coração que tenham gostado da resenha. Comentem aqui se vocês já leram e o que acharam do livro e da resenha. Um super beijo e até o próximo post.


21 Comentários

  1. Oi Beatriz! Gostei da sua resenha. Sobre o livro, parece ser bom. Já li diversos romances que hoje em dia estou saturada desse tipo de livro.. principalmente aqueles do Nicholas Sparks sabe? Valeu pela dica, beijos!

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo romances, mais confesso que também estou saturada de Nicholas Sparks. Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Nossa gostei muito e já quero ler esse, obrigada pela indicação 👍 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita. ♥

      Excluir
  3. Adorei o post. Não conheço o livro mas parece bom e tem a capa linda! *-*
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Fiquei com muita vontade de ler o livro.Fora que sou encantada por histórias em que um ente querido que já se foi deixou cartas <3 Acho isso incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostos, obigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  5. Oi flor! Gostei da resenha, eu ainda não li o livro, mas já gostei bastante da história. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita. Beijos. ♥

      Excluir
  6. Nossa!!! Parece um livro realmente tocante, daqueles que pegam o leitor pelo braço e só soltam quando o leitor está realmente adentrado na história e apaixonado pelos personagens. Muito boa a sua indicação. Fiquei com muita vontade de lê-lo. Beijocas!

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom sim, super recomendo. Obrigada pela visita. Beijos. ♥

      Excluir
  7. O único livro que já li e conta história de superação e perda foi A culpa é das estrelas (tb tem caso de câncer na história). Mas esse que vc resenha parece que ter mais drama e uma outra história que entrelaça coma principal. Gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser xingada aqui, mais considero melhor que a culpa é das estrelas haha. Obrigada pela visita. Beijos. ♥

      Excluir
  8. Puxa parece ser drama e mistério, interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um drama sim. Obrigada pela visita. Beijos. ♥

      Excluir
  9. Não conhecia o livro mais fiquei interessada, parece ser muito bom, e por ser da Record eu sei q é um ótimo livo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom sim. Obrigada pela visita. Beijos. ♥

      Excluir
  10. Adorei <3 vou procurar! BRAÇO!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, me interessei pelo livro, vou anotar na minha lista de leituras a fazer!!

    ResponderExcluir