Oi meus amores tudo bem? Mês de fevereiro acabou, mais vim compartilhar um pouquinho das minhas comprinhas no mês que passou. Comprei poucas coisas, mais só o que estava precisando mesmo. Vamos ver?


Pra começar comprei esses dois livros da serie Os Bridgertons da autora Julia Quinn. Comprei nas Americanas por R$19,90 cada um.


Esmalte da Vult na cor Pudim de Leite. Comprei em uma lojinha aqui na minha cidade por R$ 7,50.
Ai no avon comprei um removedor de maquiagem, um limpador de pincéis ( vou fazer resenha) e um corretivo liquido (resenha em breve). Eu não lembro quanto paguei nas minhas comprinhas da avon desculpa gente.

Bom essas foram minhas comprinhas do mês, em breve vou fazer resenha dos livros e de alguns produtinhos. espero que tenham gostado do post de hoje, comente aqui o que acharam. Um beijo e até o próximo.


Deixe um comentário