Oi meus amores tudo bem? Quem companha o blog sabe o quanto eu gosto de assistir filmes né? os romances são meus preferidos. Pensando nisso vim contar pra vocês meus 5 romances preferido que estão no catalogo do netflix. Sim sou muito viciada no netflix, tenho certeza que alguém de vocês também. Então vamos aos filmes?

1- Um homem de sorte


Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó e vive com o filho pequeno . Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.


2 Simplesmente acontece



Os jovens britânicos Rosie  e Alex  são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

3 Um porto seguro



Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex , um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo , que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

4 Morte e vida de Charlie


Os irmãos Charlie  e Sam  formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola  e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.


5 Orgulho e preconceito

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth , Jane , Lydia , Mary  e Kitty  - foram criadas por uma mãe  que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai . Quando o sr. Bingley , um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy . Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.


Bom esses são meus romances preferidos que estão no netflix, mais tem outro que eu gosto mais não estão por lá. Se vocês quiserem eu posso voltar com outro post e contar pra vocês. Estou aceitando sugestão de filmes.Um beijo e até o próximo. 


22 Comentários

  1. Um dos meus gêneros favoritos em filmes e livros, adoro romance e sou que nem manteiga derretida viu, choro horrores ahaha .Sou apaixonada por esse filme, simplesmente acontece um dos meus favoritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meu favorito também, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. De todos esses, o único que assisti foi Um Homem de Sorte, que amo. Adorei a lista, pois amo romance e vou tirar o domingo pra ver mais algum desses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que não ira se arrepender. o=Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Oiii.. aiii to morrendo ja de amores so de ler um pouco. Eu amo romance.preciso ver todos.. quero ver ja com um lencinho na mao kkk.. Adorei as dicas. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja prepara uma caixa de lenços. obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Já li/vi todos, Nicholas Sparks, meu autor favorito! Amo todos os livros dele, mas preciso admitir que um amor para recordar é meu dengo. Adorei os seus resumos, muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo eu amo demais porto seguro e a trilha sonora está perfeita nesse filme de verdade, love roise esse filme arrasa gente!!!!
    <3Tem post fresquinho, bora lá ein <3
    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Orgulhe e preconceito assisti e amei, porto segura é maravilhoso, esse simplesmente acontece ainda não assisti, fiquei curiosa. Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir não vai se arrepender. Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  7. ️️Amei as dicas de filmes, amo muito Porto Seguro ❤️ é tão lindo =D mas conserteza vou assistir os outros, bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os filmes que tem como inspiração os livros do Nicholas.

    Beijos tati <3

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito de assistir séries ou filmes, mas já estou anotando algumas sugestões para começar a mudar essa minha realidade kkk gosto de romances e com certeza já aderi suas sugestões. Abraços. Quando voltar com mais posta pra gente ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou trazer mais sugestão mesmo. Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  10. Amooo orgulho e preconceito mas o meu favorito ainda é cartas para Julieta (Não esta na lista mas eu recomendo muito)!! Sério é um dos meus filmes favoritos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu gosto de cartas pra Julieta também, mais não coloquei na lista porque iria ficar muito grande o post, mais quem sabe ele não aparece por aqui na próxima lista. Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  11. Oi Beatriz! Achei ótimas as dicas, vou procurar para assistir, confesso que não sou muito ligada em filmes de romance, mas já li Orgulho e Preconceito e gostei muito mas ainda não assisti. Vou assistir esse e os outros, parecem ótimos :3 Tem post novo lá no blog, te convido a ir dar uma olhadinha! Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li o livro Orgulho e preconceito mais está na minha lista de leitura. Obrigada pela visita ♥

      Excluir